Baile Da Primavera Gaúcha.

O Baile Da Primavera Gaúcha, que ocorrerá no dia 3 de setembro de 2022, na Associação do SERABI, embalado pelo grupo Ases do Fandango, tem como objetivo  incentivar o comércio e a cultura local, através da campanha de emissão de notas fiscais, ajudando na conscientização dos munícipes da importância de gerar receita para a cidade. Serão disponibilizados para população 500 ingressos, mediante a troca da notas.

O Baile Da Primavera Gaúcha será realizado com apoio da Secretaria de Indústria e Comércio de São Francisco de Assis.

 

Como funcionará:

Através da campanha promocional de troca de notas fiscais por ingressos ou compra direta para o evento, nas dependências do SERABI, no valor de R$ 15,00 reais para sócios e R$20,00 para não sócios.

A retirada de ingressos da campanha promocional será na Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, em horário de expediente. As notas fiscais ou cupons fiscais devem constar o CNPJ do vendedor e ser do mês de agosto de 2022. O emitente deve estar devidamente registrado no município de São Francisco de Assis. Com isso, todo empreendimento assisense estará apto a participar. A cada 5 notas fiscais ou cupons fiscais de máquinas registradoras autorizadas pela fiscalização do ICMS, poderá ser trocado por 1 (um) ingresso, por CPF. As notas serão carimbadas e devolvidas para o proprietário, podendo ser utilizadas uma única vez.

 Para esta campanha serão considerados documentos comprobatórios de transações comerciais ou prestações de serviços, os documentos abaixo descritos, emitidos a partir de 1º de agosto de 2022 até o dia 31 de agosto de 2022:


 – Consumidores: Notas Fiscais de Venda a consumidores finais e cupons de máquinas registradoras autorizadas pela fiscalização do ICMS, provenientes de Empresas com inscrição no município de São Francisco de Assis.

 – Usuário de Serviço: Notas Fiscais de Prestadores de Serviços, com inscrição municipal em São Francisco de Assis, fornecidas ao usuário final.


 – Produtores Rurais: são consideradas Notas Fiscais de produtores com inscrição no Município, acompanhadas das respectivas contranotas ou guias de pagamento, nas operações de venda de produtos agropecuários e agroindustriais.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog