Plantão Policial São Francisco de Assis

 

AMEAÇA -  DESACATO - RESISTENCIA


No dia 13/11/2020 por volta das 00:40 hs, a guarnição da Brigada Militar deslocou até a Rua Alvenir Adao chimelo para averiguar ocorrência em que um adolescente esteve na casa da senhora ameaçando cortar a cabeça de seu filho e que o acusado entrou em seu pátio tentou entrar em sua casa porém interferiu. Com aproximação da viatura o autor correu sendo acompanhado e abordado onde passou a desacatar e ameaçar os policiais dizendo que iria Picar todos a facão. A mãe do autor, no momento dos fatos tentou também agredir a guarnição sendo necessário dar a voz de prisão e algemar a mesma. Todas as partes tanto autores como vítimas foram encaminhados até a delegacia de polícia de Santiago para registro dos fatos.


AMEAÇA, DESOBEDIÊNCIA, DESACATO E RESISTENCIA

 

      No dia 14/11/2020 por volta das 20:29 hs, a guarnição de serviço da Brigada Militar abordou na Rua 13 de Janeiro,  centro, em frente ao Bar 24 Horas, um veículo Volkswagen Gol, tripulado por dois indivíduos, sendo que durante a abordagem, um dos indivíduos ficou alterado e passou a desobedecer as ordens dos policiais e não queria se identificar. O mesmo ainda tentou investir contra os policiais, sendo dada voz de prisão e feito o uso dos meios moderados da força para poder contê-lo. Durante atendimento no HSA, o mesmo passou a desacatar e a ameaçar os policiais.

 

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E OUTROS CRIMES

 

      No dia 14/11/2020 por volta das 20:33 horas a guarnição de serviço da Brigada Militar abordou o veículo Volkswagen Gol, devido os tripulantes  encontrarem-se com parte do corpo para o lado de fora do veiculo. Foi ofertado ao condutor ao teste do etilômetro, porém este se recusou, sendo preso pela prova testemunhal e encaminhado  a Delegacia de Policia em Santiago para registro da ocorrência.

 

VIOLÊNCIA DOMESTICA – LEI MARIA DA PENHA

 

      No dia 14/11/2020 por volta das 23:00 horas a guarnição de serviço da Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, foi realizado contato com a vítima D. A. P., sendo que a mesma relatou ter sido humilhada por seu companheiro, que ainda lhe proferiu diversas palavras de baixo calão. Ambos foram conduzidos ao HSA e posterior a DP em Santiago para confeccionar o registro.

FATO, EM TESE, ATIPICO.

 

Na data 15/11/2020 por volta das 02h59min a guarnição de serviço da Brigada Militar foi solicitada por um morador da Rua João Manoel que relatou que enquanto trafegava com seu veiculo na rua 13 de janeiro foi perseguido por aproximadamente 10 veículos e que próximo ao Mercado Maciel jogaram um relho no capô do seu veiculo. Foi confeccionado o registro.

 

 

 

LESÃO CORPORAL- OUTRAS CONTRAVENÇÕES REFERENTE A PESSOA

 

Na data 15/11/2020 por volta das 14h40min na Rua 13 de janeiro foi feito contato com a vitima onde relatou que após ter votado recebeu uma cadeirada nas costas por A.L.M. Foi apreendido um canivete de 15 cm de lamina com um dos envolvidos. Diante dos fatos foi confeccionado um Termo Circunstanciado para ambos os participantes.

 

 Fernando Minuzzi da Silva 1 Tenente comandante clique aqui do Pelotão de São Francisco de Assis.

      


                              São Francisco de Assis, 15 de Novembro de 2020.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog