PREFEITURA COMPROU 2 AMAROK PARA CARREGAR POLÍTICOS – AGORA QUER DECRETAR CALAMIDADE PÚBLICA

A Prefeitura comprou 2 Camionetes Amarok, para ser mais chique, são Cabine Dupla 4x4, adquiridas no pregão eletrônico 054/2018 da SSP/ES (ESTADO DO ESPÍRITO SANTO).
Sabe quanto custou as Camionetes? Resposta: R$ 276.800,00 (duzentos e setenta e seis mil e oitocentos reais) – preço pago pelo povo.
Em nota no Facebook, a Prefeitura disse que “UMA SERVIRÁ AO DESLOCAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS DA SECRETARIA DA AGRICULTURA AO INTERIOR DO MUNICÍPIO E OUTRA AS DEMAIS SECRETARIAS E GABINETE”.
Ainda, afirmou que foram licitadas em 2019, sendo que a compra foi efetivada com a entrega das Amarok em Março de 2020, isto é, período da pandemia do coronavírus.

CAMIONETES TRANSPORTARÃO POLÍTICOS
Tudo indica que as camionetes não serão utilizadas para carregar doentes e pobres que necessitam de transporte, mas uma Amarok será usada para carregar Secretários, e como o Prefeito e Vice pertencem ao Gabinete, eles vão usufruir da luxúria das camionetes.
É estranho aos olhos do povo, porém, a Prefeitura adquiriu as Amarok numa licitação do Estado do Espírito Santo (a licitação não ocorreu em São Chico) - sem ter a documentação necessária -, não foi possível emplacá-las, consequentemente estão guardadinhas na garagem, tão limpinhas, fofinhas e cheirosas aguardando os políticos.

DECRETAR CALAMIDADE PÚBLICA
Sabe o Vereador Jeremias Oliveira, aquele que denunciou o Blog para o Ministério Público, pois é... hoje pela manhã, o Vereador fez uma Live no Facebook e saiu em defesa do Decreto de Calamidade Pública, mesmo sabendo que a Prefeitura não comprou respiradores, máscaras, álcool gel, EPI aos profissionais da saúde e testes rápidos para constatar se há coronavírus nas pessoas.
Ao Decretar Calamidade Pública a Prefeitura poderá suspender o pagamento de salários dos servidores públicos municipais, dívidas, contratos, etc. Afinal, foi decretada Calamidade Pública, o Município possui autorização para adotar medidas que bem entender.
Seria terrível dezenas de servidores públicos sem o salário no final do mês.
Como decretar Calamidade Pública se a Prefeitura não comprou e nem doou respiradores ao Hospital?
Você Leitor(a) ouviu ou presenciou a Prefeitura realizando testes rápidos nas pessoas para saber se elas possuem coronavírus? Resposta: Claro que não, o Município não forneceu teste rápido ao povo e não adotou medidas preventivas eficazes contra o COVID-19, estão tentando iludir o povo com o Decreto de Calamidade Pública.
Jeremias, é público e notório que você só elogia o Prefeito e Vice, está na hora de trabalhar e fiscalizar o Poder Executivo, se preferir - poderá começar a trabalhar hoje mesmo -, que tal investigar a extração e carregamento de terras nas proximidades da Nova Veneza Cereais, com alargamento da estrada sem autorização das autoridades competentes?
Tem mais, por qual motivo a Prefeitura não emplacou as Amarok? Será que existe algum problema nos documentos?
Só para lembrar, supondo que vai averiguar a extração de terras, não vai de Amarok, elas estão irregulares.
Tento imaginar o quanto os políticos estão louquinhos para sentar nos bancos macios das Amarok.
O mesmo entendimento é para os demais Vereadores – fiscalizem!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog