COVID-19: AO INVÉS DE COMPRAR RESPIRADORES, PREFEITURA COMPROU DUAS AMAROK

Em plena pandemia do coronavírus, Prefeitura comprou duas Amarok.
A compra de veículos é bem-vinda, pois a comunidade será beneficiada, porém, não é o momento para comprar veículos diante da situação delicada que o Município passa.
A Prefeitura poderia ter usado o dinheiro para comprar respiradores ao Hospital Santo Antônio, máscaras, luvas, álcool gel e equipamentos de proteção para os profissionais da saúde.

INTERIOR SEM ÁGUA
O dinheiro usado para comprar duas Amarak poderia ser usado para fazer poços no interior do Município e levar água ao povo necessitado.
Água é vida!

O LUXO DAS CAMIONETES
As camionetes são um luxo, algo digno para transportar pessoas, por exemplo: Prefeito ou Vice-prefeito ou Secretários(as).

VEÍCULOS PARA TRANSPORTAR DOENTES
É público e notório na Cidade que a Prefeitura está negando transporte aos doentes que necessitam de tratamento em outros municípios. De regra, a desculpa da Prefeitura é que não há veículos, apesar disso, os veículos desfilam pelas ruas da Cidade.
Com a compra das camionetes, o Prefeito não poderá falar que não há veículos para transportar doentes.

9 MILHÕES DE REAIS EM EMPRÉSTIMO
O Município contraiu enorme dívida, algo que pode chegar a 9 milhões de reais, com os juros a longo prazo, a valor poderá atingir o montante de 20 milhões de reais e quem pagará será(ão) o(s) próximo(s) Prefeito(s), podendo comprometer o orçamento do Município, incluindo a falta de dinheiro para pagar salários dos servidores públicos municipais.
A Prefeitura quer Decretar situação de calamidade pública em razão do coronavírus, a alegação é de não ter dinheiro em caixa, mas comprou duas Amarok que são desnecessárias no atual cenário. E tem dinheiro em caixa sim, considerando a existência de 9 milhões de reais do empréstimo, tudo indica que o Prefeito e Vice não desejam investir o referido dinheiro na compra de respiradores e na proteção da saúde e vida do povo assisense.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog