Vereadora Jussara Matheus fora do PDT?

Hoje recebemos informações extra oficiais de que após gravações envolvendo o vereador Dilamar Salbego solicitando para que funcionário da Câmara Municipal deixasse de fazer documentação corretamente ou
 gravasse a vereadora Jussara Matheus com intuito de anular a CPI, a mesma solicitou sua desfiliação do PDT, permanecendo sem Partido até o momento. Acreditamos que em breve a vereadora irá se manifestar sobre o caso.
Se confirmando a informação de que o vereador Dilamar Salbego tenha sido gravado articulando contra a CPI, a situação dele deverá se complicar muito com a justiça, pois é crime obstruir os trabalhos da comissão parlamentar de inquérito, inclusive, previsto em lei.

Parece que se confirma o que a vereadora Jussara Matheus vinha apontando, sobre não abrir mão da verdade, ainda que fosse do mesmo partido do prefeito, pois ela deixou claro que o seu compromisso era com a população que confiou o seu voto à ela e, acima de tudo, manter a dignidade e a honestidade, para não envergonhar a sua família.
O Blog está tentando acesso ao áudio!!!

Em breve traremos maiores informações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog