VEREADOR JEREMIAS OLIVEIRA UTILIZA PALAVRIADO OFENSIVO EM RAZÃO DE MATÉRIA PUBLICADA NO BLOG LUKAS CARVALHO

O Vereador Jeremias Oliveira ataca com palavras ofensivas contra a honra o Blogueiro Lukas Carvalho em razão da matéria de título: SEM CONDIÇÕES DE VIR À CIDADE PARA COMPRAR ALIMENTOS E MEDICAMENTOS, POVO DO INTERIOR ESTÁ ISOLADO (A SUGESTÃO DE FECHAR ENTRADAS FOI DO VEREADOR JEREMIAS OLIVEIRA) – publicada na data de 26/03/2020.
Não satisfeito, o Vereador publicou uma matéria no Blog Nossa Gente Assisense e compartilhou no Facebook no próprio Perfil e no Perfil Nossa Gente Assisense, sendo que houve divulgação em massa, ou seja, grande volume de pessoas tiveram acesso ao conteúdo ofensivo.

DA MATÉRIA PUBLICADA PELO BLOG LUKAS CARVALHO
Na data de hoje (26/03/2020) foi publicada uma matéria a pedido de uma cidadã, esta utilizou do Blog como meio para amplificar a voz e levar ao conhecimento das autoridades os problemas de quem precisa trafegar na estrada.
As fotografias provam a interrupção da estrada. Independente de ser um direito ou não de trancar estradas, foi realizada uma matéria para expor a dificuldade passada por algumas pessoas ou insatisfação.

VEREADOR É PESSOA PÚBLICA
Você Vereador poderia utilizar outros meios adequados para explicar a necessidade de trancar a estrada, ao invés de ferir a honra do Lukas Carvalho.

VIAGEM À PORTO ALEGRE
Não devo satisfação da minha vida para o Vereador Jeremias Oliveira e tampouco para outra pessoa.
Antecipo, não estava a passeio na Capital, mas a trabalho.
Enfim, não perderei meu tempo explicando.

PROVIDÊNCIAS SERÃO ADOTADAS
Para o seu conhecimento Vereador Jeremias, providências serão adotadas e você terá que provar tudo o que foi publicado.
Internauta, não compartilhe e nem comente a publicação ofensiva contra a pessoa Lukas Carvalho.

BLOG LUKAS CARVALHO É PARCEIRO
O Blog está e sempre estará à disposição da Administração Municipal, bem como dos Poderes Legislativo e Judiciário, apenas deverão enviar as informações que são objeto de publicação e logo estarão disponíveis para os leitores no Blog.
É momento de união e não de brigas e ofensas!
Também, o Blog vai cobrar do Poder Público e das autoridades medidas eficazes no combate do COVID-19 e demais vírus e doenças.
O povo tem o direito de exigir melhorias no público sistema de saúde que é tão esquecido pelo(s) Governo(s) em quase todas as esferas federativas.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog