SEM CONDIÇÕES DE VIR À CIDADE PARA COMPRAR ALIMENTOS E MEDICAMENTOS, POVO DO INTERIOR ESTÁ ISOLADO (A SUGESTÃO DE FECHAR ENTRADAS DA CIDADE FOI DO VEREADOR JEREMIAS OLIVEIRA)

Na data de 19 de março de 2020, o Ver.: Jeremias Oliveira publicou no Perfil de Facebook uma “campanha” para fechar entradas da cidade, segundo ele, seria para conter a proliferação do coronavírus.
A Prefeitura atendeu ao pedido do Vereador e fechou algumas entradas e saídas da cidade, dentre elas a estrada do Sítio (acesso do Passo do Leão), gerando consequências severas para a população do interior.
Além de enfrentar as dificuldades provocadas pela seca, o povo do interior terá que enfrentar o COVID-19 juntamente com a falta de alimentos e medicamentos, já que a estrada foi fechada.

PEDIDO AO VEREADOR JEREMIAS E ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL
O Blog Lukas Carvalho solicita encarecidamente que libere o acesso na estrada do Sítio (acesso do Passo do Leão), o povo do interior está sofrendo demasiadamente com tudo o que está acontecendo, eles não poderão ficar sozinhos nessa luta contra o coronavírus.
Povo do interior, o Blog é parceiro de vocês, vamos juntos lutar e vencer as dificuldades.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog