COVID-19: PREFEITURA ESTÁ DE PARABÉNS! VAI DESCONTAMINAR ESPAÇOS PÚBLICOS

Após Municípios da Região adotarem medidas preventivas contra o coronavírus, a Prefeitura de São Francisco de Assis anunciou na tarde de hoje (27/03) que realizará “DESINFECÇÃO E SANITIZAÇÃO DE LOCAIS DE GRANDE CIRCULAÇÃO DE PESSOAS ATRAVÉS DA BORRIFAÇÃO (PRODUTOS QUÍMICOS RECOMENDADOS PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE), QUE SEGUNDO ESTUDOS DESTROEM O VÍRUS COVID-19 EM APROXIMADAMENTE 10 MINUTOS”.
O trabalho terá início na manhã do dia 28/03, sábado, com isso é recomendado que o população não entre em contato com os produtos no momento da Desinfecção e Sanitização, ou seja, mantenha distância.
A Prefeitura alerta: “SALIENTAMOS QUE APÓS A APLICAÇÃO DO PRODUTO, É NECESSÁRIO RESPEITAR O TEMPO MÍNIMO DE 15 MINUTOS PARA QUE O MESMO POSSA AGIR, SENDO ASSIM, DEVE-SE EVITAR A CIRCULAÇÃO NOS LOCAIS VISIVELMENTE UMEDECIDOS PELO PRODUTO”.
É a primeira vez que a Prefeitura se manifesta sobre medidas preventivas coletivas.
O povo assisense agradece e acredita que atitude vai colaborar muito para conter a proliferação do COVID-19.
Não é o momento de economizar, é momento de proteger vidas.

PUBLICAÇÕES DO BLOG
O Blog Lukas Carvalho publicou algumas matérias sobre a falta de medidas preventivas em São Chico, porém, algumas pessoas criticaram as publicações alegando que não seria necessária a descontaminação de locais públicos.
É momento de união, não devemos considerar siglas partidárias, sexo, religião, idade, etc... vamos nos unir e lutar contra o coronavírus, a população agradecerá.
O Blog está e sempre estará à disposição da Administração Municipal, bem como dos Poderes Legislativo e Judiciário, apenas deverão enviar as informações que serão objeto de publicação e logo estarão disponíveis no Blog para os(as) Leitores(as).
É momento de união e não de brigas e ofensas!
Também, o Blog vai cobrar do Poder Público e das autoridades medidas eficazes no combate do COVID-19 e demais vírus e doenças.
O povo tem o direito de exigir melhorias no público sistema de saúde que é tão esquecido pelo(s) Governo(s) em quase todas as esferas federativas.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog