COVID-19: AGLOMERAÇÃO DE IDOSOS PARA VACINAÇÃO

Em matéria anterior, o Blog teceu críticas sobre a vacinação e aglomeração de idosos nos Postos de Saúde do Município, infelizmente algumas pessoas alegaram que não ocorreu aglomeração e defenderam a Prefeitura.
Na data de hoje (30/03), o Blog foi acionado por Leitores para comparecer em alguns Postos de Saúde, haja vista a campanha de vacinação que ocorre, com isso foi possível constatar a aglomeração de idosos no Posto do Bairro Italiano, do Bairro João de Deus e no Posto “Verde”.

VACINAÇÃO NAS RESIDÊNCIAS
O Blog sugeriu a vacinação dos idosos nas próprias residências, assim evitaria aglomeração de pessoas e possível contágio do coronavírus.
Leitor(a), o Município está pagando para um carro circular pelas ruas da Cidade com uma mensagem para evitar aglomeração de pessoas, principalmente de idosos, porém, a Secretaria insiste em realizar aglomeração de idosos nos Postos de Saúde.
Prefeito, Vice e Secretária façam uma estratégia de vacinação dos idosos nas residências, eles são vulneráveis ao coronavírus.

FALTA DE VACINAS
O Blog também criticou a falta de vacinas para idosos, houve gente justificando a ausência e que não era culpa da Prefeitura.
Só para reiterar, o Blog criticou foi a FALTA DE VACINAS PARA IDOSOS, tal como ocorreu novamente na data de hoje (30/03/2020). Dezenas de idosos saíram às ruas para receber nos Postos a vacina, mas foram surpreendidos com a falta.
Se houvesse um agendamento, coleta de dados e endereço dos idosos, uma equipe da Secretaria de Saúde poderia ir à residência do idoso e aplicar a vacina, evitando o contágio do coronavírus.

CADÊ O VEREADOR(A) FALASTRÃO(NA)
Tem um(a) Vereador(a) falastrão(na) que grita em todas as entradas e saídas da Cidade que ele(a) está fazendo algo por São Chico, quando esquece de requerer ao Município a aplicação de vacina na residência dos idosos.
Quem sabe o(a) Vereador(a) somente usa o cargo para isolar ou trancar a vida das pessoas trabalhadoras precisam de ajuda ou alimentos ou medicamentos.
Leitor(a) lembre do(s) político(s) que nada fez/fizeram para o bem do povo!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog