Brigada Militar prende três indivíduos e apreende um adolescente por furto abigeato no interior do município de Santiago

Na madrugada desta sexta-feira (21/02), guarnição da Força Tática e Patrulha Rural, foram informadas, pelos policiais militares de serviço da sala de operações sobre um veículo, o qual havia invadido uma propriedade rural no interior do município de Santiago ( Passo dos Cardoso).
No local encontrados dois indivíduos de 42, 21 anos,e um adolescente de 14 anos, detidos pelo proprietário da área juntamente com seu vizinho. No interior do veículo foram localizados vários objetos, um serrote, uma serra, uma lanterna, uma corda,cinco facas, um facão, um estojo deflagrado, um cartucho intacto, um aparelho celular, 130kg de carne bovina,sendo que as vísceras ficaram na propriedade. Ainda visualizado sinais de sangue no veículo.
 Um dos homens tentou intimidar os policiais, momento que outro indivíduo relatou terem abatido um animal bovino nas proximidades, já com partes ensacadas, outro homem de 19 anos que também participou da ação empreendeu fuga do local de posse de uma arma de fogo, que foi utilizada para abater o referido animal. Posterior localizado o indivíduo juntamente com arma artesanal calibre 36. Diante dos fatos dada voz de prisão aos homens, que foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Santiago para providências, objetos apreendidos.
Comunicação Social 5º R P mon
Imagens Brigada Militar





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog