Marcelo Brum, Deputado Federal que representa Santiago e região na Câmara dos Deputados, obteve expressivas conquistas em termos de recursos de emendas parlamentares para serem investidos na nossa região. Para São Francisco de Assis foram destinados 500 mil reais para compra de um trator esteira.

 O Deputado Federal Marcelo Brum segue trabalhando intensamente na busca por recursos que serão investidos em nossa região. Eleito em 2018, o seu primeiro ano de mandato foi marcado por expressivas conquistas no que se refere à obtenção de recursos de emendas parlamentares. Santiago, por exemplo, foi contemplada com um total de mais de 4 milhões de reais em recursos.
Outro município da região que também foi beneficiado com recursos de emendas parlamentares é São Francisco de Assis, que recebeu o montante de R$ 500 mil reais, que foram destinados para a aquisição de um trator esteira que irá beneficiar todas as comunidades do interior daquele município.
O Deputado Federal Marcelo Brum segue firme no propósito de ajudar os gaúchos a viverem o verdadeiro desenvolvimento sustentável e pretende trabalhar com o mesmo empenho e esforço neste segundo ano de mandato.
Fonte e créditos Blog SantiagoNews


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog