Plantão Policial São Francisco de Assis


RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.


Sendo que das principais destacamos as seguintes:

DESACATO:

No dia 25/10/2019, a guarnição de serviço da Brigada Militar durante policiamento foram efetuar abordagem em um veículo Fiat/Fiorino, conduzido pelo Sr de iniciais H.G.M, sendo que ao informar que o mesmo seria autuado começou a desferir palavras de baixo calão, dizendo que só prestam para fazer multas e não para prender bandidos, sendo dado voz de prisão e lavrado o termo circunstanciado no local.


DESOBEDIÊNCIA:

No dia 26/10/2019, a guarnição de serviço da Brigada Militar ao efetuar uma abordagem em um indivíduo de iniciais A.A.G,  no interior da  Praça Cel. Manoel Viana o mesmo desobedeceu as ordens de por as mãos na cabeça, sendo dado voz de prisão pelo crime de desobediência e lavrado o termo circunstanciado no local.


ENTREGAR DIREÇÃO DE VEÍCULO A CONDUTOR COM CNH CASSADA

Na data de 26/10/2019, durante patrulhamento a guarnição de serviço efetuou abordagem ao veiculo GM kadett conduzido pelo Sr de iniciais G. G. V.  em consulta ao sistema eletrônico constatou- se que o mesmo estava com a CNH cassada e que o referido veiculo encontrava-se no nome de S. B. R. R. Diante do fato foi confeccionado um registro de ocorrência e tomadas as medidas administrativas conforme CTB. O condutor não gerava perigo de dano.



DESOBEDIÊNCIA – RESISTÊNCIA E DESACATO

No dia 27/10/2019, a guarnição de serviço da Brigada Militar durante patrulhamento de rotina na Rua Borges de Medeiros, foi abordar três indivíduos em frente ao Baile do Luis Carlos, sendo que dois indivíduos desobedeceram a ordem de abordagem e resistiram, sendo que o indivíduo de iniciais A.Q.N, jogou fumaça no rosto de um dos policiais, e um adolescente também começou a desacatar a guarnição, que o indivíduo de iniciais A.Q.N passou a desferir palavras de baixo calão, chamando os policiais de porcos, filhas da puta e cornos. Diante do fato as partes foram conduzidas a Delegacia de Policia onde foi confeccionado registro da ocorrência.


ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL.

No dia 28/10/2019 por volta das 17h:35min a guarnição de serviço deslocou até a ERS-241 KM-03, próximo ao pórtico municipal para atender o acidente de trânsito onde o veiculo Gol placas INE 8059 conduzido por um homem de iniciais J.F.X. que trafegava no sentido trevo/cidade, o motorista relatou aos Policiais que ao tentar desviar de buracos que haviam na via, veio a colidir na traseira de um trator massey Ferguson que deslocava no mesmo sentido. O condutor do veículo Gol foi socorrido pela proprietária do trator e conduzido ao Hospital Santo Antônio, o mesmo sentia dores no peito devido a uma pancada no volante na hora da colisão. O condutor do trator de iniciais J.D.G.A. não sofreu lesões.


Fernando Minuzzi da Silva 1 Tenente comandante do Pelotão de São Francisco de Assis.








                                   São Francisco de Assis, 29 de outubro de 2019.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog