Plantão Policial São Francisco de Assis


RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.


Sendo que das principais destacamos as seguintes:


FURTO SIMPLES.

No dia 12/10/2019, às 10:40 horas a Brigada Militar foi solicitada pela Srª de iniciais C.F.S.F, o qual relatou que o seu irmão de iniciais D.F.S. havia furtado um tanquinho de lavar roupas da Srª de iniciais M.R.L.P. e deixado em sua residência. A Guarnição compareceu no local e constatou o fato conduzindo todas as partes para a DP de São Francisco de Assis para confeccionar o registro da ocorrência.

PRISÃO – CUMPRIMENTO DE MANDADO

No dia 12/10/2019, às 14:00 horas em uma operação em conjunto da Brigada Militar e Polícia Cívil foi cumprido um mandado de prisão em desfavor de C.G.N e J.M.B, o qual possuíam mandados de prisão em seus desfavor expedido pele comarca de São Francisco de Assis. Ambos forma presos e conduzidos ao presídio de São Francisco de Assis.



PRISÃO – CUMPRIMENTO DE MANDADO

No dia 12/10/2019, por volta das 18:30 horas em uma operação conjunta da Brigada Militar e Policia Civil foi preso por cumprimento de mandado o Sr de iniciais A.M.P. O qual foi encaminhado ao Presídio de São Francisco de Assis.

FURTO

No dia 12/10/2019 por volta das 16:00 horas foi preso D.F.D.S. após denuncias de que este estava tentando vender  um televisor,  produto de furto, ao ser abordado foi encontrado com este outros materiais e vários documentos em nome de Z.S.D.S.
Foi conduzido a DPPA Santiago onde foi lavrado registro do fato e o material foi apreendido.

São Francisco de Assis, 13 de outubro de 2019.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog