APÓS MATÉRIAS CRITICANDO O USO IRREGULAR DO SITE DA CÂMARA, O LEGISLATIVO EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO


Entenda o caso, nos dias 19 e 20 do corrente mês e ano, o Blog publicou duas matérias falando que os Vereadores Vasco Carvalho e Dilamar utilizaram o Site da Câmara de Vereadores de São Chico para divulgar o nome de empresas.

Então, na data de 21/10 a Câmara de Vereadores publicou uma nota “esclarecendo” que “o site da Câmara Municipal de Vereadores de São Francisco de Assis é disponibilizado pelo Senado Federal, por meio do Programa Interlegis, sem qualquer custo para esta Casa Legislativa”.


DAS MATÉRIAS DOS DIAS 19 E 20

O Blog falou que o povo paga para manter o site, isto é, servidores públicos da Câmara atualizam o site, sem falar na internet utilizada, servindo de meio para publicar informações ao desejo dos Políticos.

O Blog jamais falou que o povo paga para manter o site NO AR, ou seja, PARA O CIDADÃO TER ACESSO AO SÍTIO ELETRÔNICO.


PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES

Só para lembrar, o atual Presidente da Câmara de São Chico é o Vereador Vasco Carvalho, e surgiu uma nota de esclarecimento da casa legislativa - não foi por respeito ao cidadão -, mas sim, com receio que o próprio Vasco e Dilamar sofram alguma sanção ou investigação por parte de algum órgão público responsável.

Nenhum servidor público iria inserir informações no Site ou Perfil de Facebook da Câmara sem receber ordens do Presidente da Câmara, isso inclui a nota de esclarecimento.

Não interessa se os dois Vereadores alegam não possuir tais empresas, o fato é que ambos fizeram propaganda utilizando o Site da Câmara que possui prestígio na comunidade local, produzindo uma expectativa que as empresas são sérias.


IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

No parco conhecimento do Blogueiro, os Vereadores deveriam sofrer investigação e se comprovado os danos ao erário público, os Edis poderão ressarcir os cofres públicos ou até mesmo perder a função de Vereador para a qual foram eleitos ou suspender os direitos políticos por ferir os princípios da administração pública.


DO VEREADOR JEREMIAS OLIVEIRA

Leitor(a), perceba que o Vereador Jeremias Oliveira nem sequer teve interesse de denunciar os colegas Vereadores.

Fica a pergunta, por qual motivo o Vereador não denunciou ao Ministério Público os Vereadores Vasco Carvalho e Dilamar?



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog