SECRETÁRIO DE OBRAS É DENUNCIADO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Relembre o caso: os radialistas Valdevi Maciel e Lauro Gonçalves estavam trabalhando na Rádio Sentinela Pampeana, quando um dos locutores falou no rádio o nome de Miguel, este inconformado, aguardou o término do programa na emissora e supostamente desferiu golpes de facão em Valdevi.
Os fatos ocorreram nas proximidades da esquina das ruas 13 de Janeiro e João Bastos de Aguiar.
Segundo o relato das vítimas, Alifer Lamberti, sobrinho de Miguel, teria ajudado no intento e supostamente teria perseguido Lauro para tirar a vida do locutor.

MIGUEL E ALIFER FORAM DENUNCIADOS POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

A Promotora de Justiça da Comarca de São Francisco de Assis, Doutora Anahi Gracia de Barreto denunciou por tentativa de homicídio Miguel Floreni Lamberti (atual Secretário de Obras do Município) e seu sobrinho Alifer Lamberti.
Para o Ministério Público, Miguel e Alifer agiram em comunhão de esforços e conjugação de vontades, por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa do ofendido, tentaram matar Valdevi Maciel e Lauro Gonçalves, quando saiam do trabalho diário na rádio Sentinela Pampeana FM, não consumando o delito por circunstâncias alheias à sua vontade.
Na denúncia, o suposto crime foi praticado por motivo fútil, consistente no inconformismo de Miguel e Alifer com a veiculação de notícia acerca de solicitação de abertura de sindicância em desfavor de Miguel no âmbito da Prefeitura.
Ainda, na denúncia, constam que Miguel e Alifer foram denunciados com base no artigo 121, §2º, INCISOS II e IV, combinado com o artigo 14, inciso II, por duas vezes, na forma do artigo 29, todos do Código Penal, com a incidência da Lei de Crimes Hediondos.

DA NOMEAÇÃO AO CARGO DE SECRETÁRIO DE OBRAS
Após o episódio, o Prefeito Paulinho Salbego juntamente com o Vice Gambá nomearam Miguel Floreni Lamberti na função de Secretário de Obras do Município.
No site da Prefeitura foi publicada a nomeação de Miguel e o texto falava que o atual Secretário prestou um excelente trabalho para a sociedade, por isso a nomeação.

DA CHACOTA DE ALGUNS CC’s E POLÍTICOS
Nas redes sociais, alguns CC’s do Prefeito e Vice, fizeram chacota da situação, alegando que um dos locutores deveria morrer.
Alguns políticos que tinham controle da situação permaneceram omissos e talvez incentivassem publicações de ódio nas redes sociais, quando deveriam promover a paz e união entre as pessoas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog