Plantão Policial São Francisco de Assis



RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS               ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

    
                 Sendo que das principais destacamos a seguinte:

DESCUIDO DA GUARDA DE ANIMAL PERIGOSO

No Dia 27/01/2019 por volta das 01hs e 40min a guarnição de serviço da Brigada Militar compareceu na Rua Borges de Medeiros, próximo ao salão do Luis Carlos onde uma senhora de iniciais A.R.B.C havia sido atacada por cães, restando lesionada. A mesma foi socorrida por populares que passavam no local e conduzida ao hospital para ser medicada. Foi confeccionado registro da ocorrência.


ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL.

No Dia 27/01/2019 por volta das 18hs e 30min na Rua João Manoel, próximo ao Bar do Cleber, a guarnição de serviço da Brigada Militar atendeu um acidente de trânsito com lesão corporal, onde o Sr. de iniciais J.D.K foi abalroado pela motocicleta Honda CG 125 conduzida pelo Sr. de iniciais A.V.O.C. Sendo que ambas as partes ficaram feridas e foram conduzidas pelo SAMU até o hospital Santo Antonio. Foi confeccionado boletim de ocorrência de trânsito.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS.

No Dia 27/01/2019 por volta das 18hs e 10min na Rua Pinheiro Machado, próximo a delegacia de policia civil a guarnição da ROCAM (motocicletas) atendeu acidente de trânsito com danos materiais, onde o veiculo M.BENZ A190 conduzido pelo Sr. de iniciais L.M.M. chocou contra o veiculo VW/Parati que estava estacionado na via. O condutor do M.BENZ A190 apresentava halito etílico e foi ofertado o teste do etilomêtro, a o qual negou-se a faze-lo, sendo autuado, sua CNH recolhida e confeccionado boletim de ocorrência de Trânsito.

   Fernando Minuzzi da Silva 1 Tenente comandante do Pelotão de São Francisco de Assis.


     

São Francisco De Assis, 27 de janeiro de 2019.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog