APÓS CRÍTICAS, ADMINISTRAÇÃO REALIZA OPERAÇÃO TAPA BURACOS


Dias atrás foi publicada matéria demonstrando as péssimas condições de trafegabilidade do trecho recentemente municipalizado que fica nas proximidades da AABB.

A Administração Municipal realizou operação tapa buracos no referido trecho, jogando sobre os buracos camadas de asfalto.

Parabéns ao Prefeito, Secretario de obras Miguel Lamberti e Equipe que atenderam aos anseios da comunidade.

Tudo demonstra que o Blog não publica mentiras sobre os fatos.

DOS COMENTÁRIOS NAS REDES SOCIAIS

Quando publicada a matéria que criticava as condições da rua 13 de Janeiro, houveram diversas pessoas fazendo comentários pejorativos ao Blog e ao Blogueiro, teve uma mulher (assisense) que não reside/mora em São Chico elegendo político de estimação e afirmando que a matéria era distorcida. Convenhamos... não pisa nas ruas da cidade natal e tem a capacidade de falar asneira, nem parece uma mulher esclarecida.

NO BLOG, O POVO DE SÃO CHICO PODE PARTICIPAR

Caso você leitor tenha alguma reclamação sobre a prestação de serviço público, não fique com medo, envie sua reclamação ao Blog Lukas Carvalho. Logo, será feita uma matéria expondo o seu problema ou da comunidade, também, se for o desejo da pessoa, o nome dela não será publicado/divulgado, isto é, o Blog garantirá o sigilo da fonte e não existe ação judicial que obrigue o Blog divulgar o nome de pessoa(s).

Por fim, envie sua sugestão de matéria.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog