Plantão Policial São Francisco de Assis


RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS               ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

    
                 Sendo que das principais destacamos a seguinte:

INJURIA.

Em 29/12/2018 por volta das 11:00 hora compareceu na sede da Brigada Militar de São Francisco de Assis a senhora de iniciais A.F.E a qual, relatou que sua vizinha de iniciais A.M. lhe ofendeu, chamando-o de suja, velha fofoqueira e linguaruda. Foi lavrado boletim de ocorrência policial.     

AMEAÇA
                                
    Em 29/12/2018, por volta das 13 horas, a Brigada Militar foi acionada via 190, para comparecer na Tv. Daltro Filho, onde haveria um desentendimento. No endereço a guarnição fez contato com a vítima de iniciais D.B.P., que relatou que foi ameaçado com golpes de adaga  pelo Sr de iniciais I.P. Foi lavrado boletim de ocorrência policial.

INJURIA.

Em 29/12/2018 por volta das 14:05 horas compareceu na sede da Brigada Militar de São Francisco de Assis a senhora de iniciais A.E.M. a qual, relatou que sua vizinha de iniciais A.F.E. lhe ofendeu chamando-o de vagabunda. Foi lavrado boletim de ocorrência policial.     

ENTREGAR DIREÇÃO A PESSOA NÃO HABILITADA.

Em 29/12/2018 por volta das 14:00 horas durante policiamento ostensivo no bairro João XXIII, foi abordado o veiculo Fiat Uno, que se encontra registrado em nome de uma Sra de iniciais L.B.A., sendo que o condutor o Sr de iniciais A.M.S.S. não possui carteira Nacional de habilitação, sendo que a proprietária do referido veiculo não se encontrava no local, foram tomados os procedimentos cabíveis, sendo consultados dados pelo sistema eletrônico da brigada militar. Foi lavrado boletim de ocorrência policial.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog