Plantão Policial dia 30 de Dezembro São Francisco de Assis



RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS               ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

Agradecemos ao comandante da Brigada Militar de São Francisco de Assis Fernando Minuzzi da Silva 1 Tenente, por nos passar as ocorrências policiais do nosso município.

    
                 Sendo que das principais destacamos a seguinte:


DESACATO

Em 30/12/2018 por volta das 04:30, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer na AABB, local onde estava sendo realizada uma festa e que havia uma briga generalizada. No local foi necessário a intervenção dos policiais militares para cessar as agressões, onde um adolescente começou a desacatar os policiais e incitar os populares a investirem contra a Brigada Militar. Diante do fato o menor foi apreendido e juntamente com o Conselho Tutelar foi conduzido a delegacia de Santiago para registro de ocorrência.

LESÃO CORPORAL.

Em 30/12/2018 por volta das 05:15 horas, a Brigada militar foi solicitada a comparece na AABB, onde após o fim de uma festa ocorrida no local várias pessoas entraram em luta corporal. Durante a intervenção dos policiais militares para manter a ordem e cessar o tumulto, o Sr. de iniciais M.R.L.M investiu contra os policiais vindo a causar uma lesão em um dos policiais militares. Foi dado voz de prisão e confeccionado um Termo Circunstanciado.

LESÃO CORPORAL

Em 30/12/2018 por volta das 05:45, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer no Hospital Santo Antonio, onde o Sr. de iniciais E.M.Q.N foi levado por populares até o local estando este com lesões decorrentes de uma briga que teve com seu irmão. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.

VIAS DE FATO – MARIA DA PENHA

Em 30/12/2018 por volta das 08:45, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer em uma residência no bairro João XXIII onde a Sra. de iniciais F.S.R informou a guarnição de que havia sido agredida por seu companheiro, o Sr. de iniciais N.L.P.P. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e ambos foram conduzidos a Delegacia para registro de ocorrência.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog