Órgãos de Segurança realizam mais uma grande operação nas ruas de Alegrete


A terceira etapa da operação de final de ano, novamente teve seu objetivo alcançado. Durante a noite de sábado (27), madrugada de domingo (28), todos os órgãos de segurança estiveram juntos engajados na mesma causa, segurança.

Com objetivo de coibir produtos ilícitos, alcoolemia associada à direção, armas de fogo, entre outros crimes. A ação durou mais de três horas e ficou localizada em pontos distintos. Por ser itinerante, as barreiras têm um aproveitamento muito maior.



Uma ação pioneira, nesta gestão, que envolve todos os órgãos de segurança. Uma iniciativa da Secretaria de Segurança e Mobilidade, através do secretário Luciano Pereira, que reuniu Polícia Civil, Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal e Guarda Municipal.

Fonte Blog AlegreteTudo





O Prefeito Márcio Amaral salientou que o problema com alcoolemia e drogadição é algo muito sério. Que muito mais do que tirar de circulação aquele grupo que pode oferecer algum desconforto para sociedade que fica à mercê de situações as vezes constrangedoras, é oferecer auxilio. Este foi o trabalho numa das ações com os órgãos de segurança e a secretaria de Assistência Social. Isto resulta numa sensação de mais segurança para as famílias e o problema começa a ser efetivamente resolvido. O prefeito concluiu agradecendo a todos os órgãos de segurança envolvidos.

O secretário da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, Luciano Pereira, mais uma vez evidenciou os órgãos que estão unidos. Falou da excelência da operação e do quanto a população já começou a elogiar diante da aprovação. O objetivo da Operação de final de ano, que iniciou na madrugada do último dia 21,não é apenas verificar a questão documental dos veículos, também foram realizadas revistas em condutores e passageiros, bem como nos veículos. A ação visa combater o consumo e tráfico de drogas, assim como o uso de armas de fogo e armas brancas (facas), além da embriaguez ao volante.

Durante a operação foram abordados 51 veículos, com número de 20 autuações. O primeiro ponto foi nas ruas General Neto e Freitas Valle por volta das 23h45min.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog