Polícia Civil prende em Jaguari e São Francisco de Assis estupradores de adolescente de 13 anos

Investigação conduzida pelo Delegado de Polícia Marcos Ramos Vianna e policiais civis da Delegacia de Polícia de São Francisco de Assis, resultou na prisão de dois homens acusados de estupro de vulnerável. A vítima, uma adolescente de 13 anos, tinha o corpo vendido pela avó que, ao ser denunciada para as autoridades, tentou matar a menina com golpes de faca e cometeu suicídio em seguida. O crime, ocorrido em 28 de maio deste ano, chocou São Francisco de Assis e repercutiu em toda à região.

Após dar alta médica, a adolescente deu depoimento à Polícia Civil. Ela contou que a avó Geni Otarão Fortes, em março de 2018, vendeu sua virgindade para um homem e, depois desse episódio, pelos menos outros dois homens deram dinheiro para à idosa para manter relações sexuais com a menina. A exploração sexual acontecia em uma residência do bairro João XXIII.

Um dos acusados morreu recentemente em acidente de trabalho. Os outros dois, reconhecidos pela adolescente, foram presos preventivamente na manhã desta sexta-feira, 24. A.E.L., 59 anos, foi preso em São Francisco de Assis e L. V. B. M., 57 anos, em Jaguari. Os dois foram autuados por Estupro de Vulnerável e tiveram as prisões preventivas solicitadas pelo Delegado Marcos Vianna e decretadas pelo Poder Judiciário. Ambos foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão a disposição da Justiça.
Fonte Rafael Nemitz


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog