CASO DA MENINA QUE FOI VÍTIMA DA VÓ


O Blog entrou em contato com colaboradores. Logo, obteve informações que a adolescente está se recuperando dos ferimentos causados pela avó, esta teria desferidos golpes de faca que atingiram várias partes do corpo da garota.

Na data de 28/05/2018, na rua 10 de novembro, bairro João XXIII, a senhora identificada como G.O.F teria aguardado a garota retornar da escola e desferiu golpes de faca na neta, depois a avó cometeu suicídio.

É importante relatar que, os golpes não atingiram nenhum órgão vital da garota e rapidamente foi socorrida e levada ao Hospital Santo Antonio. Diante da gravidade das lesões, a vítima foi encaminhada para Santa Maria e lá permanece internada no CTI, pois, precisa de acompanhamento intensivo.

A Polícia Civil está investigando os fatos e até o presente momento o Blog não possui maiores informações. Contudo, por se tratar de adolescente, provavelmente os detalhes não serão fornecidos, uma vez que as investigações correram em sigilo.



Comentários