UMA CAMIONETE F250, SECRETÁRIO FOGE DA POLÍCIA
No dia 29 de março de 2018, por volta das 01h45min, a Brigada Militar realizava policiamento ostensivo no 1º Distrito, saída para o Jacaqua, momento que se aproximou uma Camionete Ford F250, esta fazendo menção de parar, porém, acelerou o veículo e fugiu do local em alta velocidade.
Diante disso, a viatura da Brigada Militar acompanhou a referida F250 por aproximadamente 10 quilômetros e novamente foi dado sinal de parada, mas o condutor não obedeceu e saiu em alta velocidade, somente parando o veículo quando colidiu numa cerca rural e caiu em valeta próxima da estrada.
Foi constatado que o condutor estava embriagado, dando-se voz de prisão ao meliante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Santiago, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito, sendo estipulado fiança no valor de R$ 5.000 reais, que depois de pago o autor foi liberado.
O condutor foi identificado pela Brigada Militar, mas a Polícia não divulgou as iniciais do nome ou até mesmo o nome.
Por outro lado, o Blog obteve informações que o condutor é Secretário de Obras ou de Saúde de algum município da região. Então, caso alguém conheça Secretário da Administração que possua camionete Ford F250, poderá ou não poderá ser a pessoa do acidente, fica a dúvida.
Ademais, pelo fato de estar embriagado e dirigir automóvel, denota-se imensa irresponsabilidade e põe em risco outras pessoas.
Fica o questionamento ao Prefeito que possui a pessoa como Cargo de Confiança, os CC’s deveriam ou não deveriam ser exemplo para o povo?
Por qual motivo proteger a imagem de alguém público, visto que se fosse um indivíduo trabalhador e honesto, o nome dele ou as iniciais do nome seriam divulgados.
Ao finalizar, se fosse alguém pobre que não tivesse condições de pagar R$ 5.000,00 (cinco mil reais) de fiança, não estaria em liberdade, ou seja, provavelmente estaria preso.
Fonte e Fotos: Blog SBR Tiradentes
Comentários
Postar um comentário