CC DO PAULINHO SALBEGO (PDT) NÃO ATENDE DOENTES

O povo assisense que chega ao Posto de Saúde (Posto Verde) não é bem atendido, visto que pacientes e pessoas que necessitam de atendimento ou fornecimento de medicamentos permanecem diversas horas na fila de espera sem alguém realizar a recepção e verificação da receita de fornecimento de medicamento.

Ocorre que, o Prefeito Paulinho Salbego (PDT) nomeou uma CC (Cargo de Confiança) para ser a possível responsável pela Farmácia do “Posto Verde”, incluindo a recepção das pessoas e distribuição de medicamentos, porém, quando a CC deveria tratar bem o povo, ela possivelmente permanece ao Whatsapp ou Facebook, provavelmente ignorando a presença de doentes, idosos, crianças e mães com bebês, somente após de longa espera o povo necessitado é atendido e sai com o medicamento.

As pessoas que aguardam atendimento e recebimento de medicamentos denunciaram o descaso, então, o Blog através de um(a) colaborador(a) foi investigar o suposto descaso, ao passo que o(a) colaborado(a) aguardou diversos minutos até que a CC guardasse o celular no bolso da calça.

Ainda, enquanto o(a) colaborador(a) aguardava, estranhou os gestos da CC quando ao celular estava, pois, o sorriso no rosto era constante e os olhos brilhavam. Algumas pessoas que, também aguardavam o fornecimento de medicamento comentaram que possivelmente a CC troca mensagens com o Prefeito Paulinho Salbego ? todo o período de trabalho, isso desde o momento que foi nomeada, independentemente do horário que a pessoa chegar ao “Posto Verde” para pedir medicamentos.

Também, há relatos que, possivelmente devido permanecer ao celular, a CC trocou e forneceu medicamento diferente daquele receitado pelo Médico para pessoa doente.




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog