Assisense reclama do transporte de pacientes a Santa Maria
Um munícipe assisense postou texto demonstrando a indignação com a atual administração em relação ao horário de embarque dos pacientes que são levados a Santa Maria e Faxinal do Soturno, diariamente. O transporte há anos é oferecido pelo município e saí as quatro horas da madrugada. Porém, a indignação do cidadão é a respeito do horário de retorno que antigamente não ultrapassava as dezoito horas e em muitos casos eram oferecidos outros veículos para transportar pacientes como crianças, idosos e com problemas de saúde grave. Atualmente, o blog foi informado que além de não ser possível levar acompanhante todos os pacientes são obrigados a aguardar o retorno do ônibus. Uma mãe com seu filho recém nascido relatou que há poucos dias desistiu de retornar no transporte oferecido pelo município e com apoio dos familiares aguardou carona até São Chico. A busca por profissionais especializados aumenta a cada dia, mesmo sensibilizados com a situação do município em decorrência do recente vendaval, gostaríamos de saber quais os planos do atual gestor para cumprir a promessa de aumentar o número de profissionais em medicina que sejam especialistas em diversas áreas?
Quando tal promessa de campanha, ou meta do plano de governo se concretizar o povo assisense deixará de sofrer com essas viagens cansativas.
Quando tal promessa de campanha, ou meta do plano de governo se concretizar o povo assisense deixará de sofrer com essas viagens cansativas.
Comentários
Postar um comentário