Prefeito Paulinho Salbego prometeu uma coisa e faz outra, iludio o povo dizendo em época de campanha politica que não teria mais CCS se fosse eleito vejam a realidade dos fatos.

Administração municipal gasta quase dois milhões em cc's e amigos de campanha
Ao contrário do que a atual administração anda publicando em jornal de grande circulação. A econômia no município é "a la Temer" estão tirando apenas do produtor rural e da saúde, o primeiro tem que garantir o óleo para ter estrada e o pessoal da saúde se precisa viajar que dê um jeito. A economia de setecentos mil foi bem empregada nos 46 cc's atualmente nomeados mais alguns pagamentos com contratinho, o chamado rpa. Nesses seis meses só com salários e pagamentos a essas pessoas a administração gastou quase DOIS MILHÕES, ou seja, o dobro do que economizou em combustíveis. Além desse gasto exorbitante com os companheiros de campanha, provável que paguem o jornal para publicar notícias sobre economia. Segundo informações já existem 46 cc's nomeados e recebendo, ou seja, essa história que reduzimos cc's é só pra quem vive no país das maravilhas sem contar que os famosos contratinhos, rpa's, estão sendo pagos até pra quem joga bocha.  A administração economizando as custas do povo, não lembro disso nas últimas gestões.

Comentários

  1. Mas vai devolver os MAIS DE 5000 que tu pegou em DIÁRIA e vem querer dar uma moral mas quem é tu o Mimosinho dos Mimosos do Rombo em Diarias,O CARA D PAU.

    ResponderExcluir
  2. E t cuida que vai sobrar pra ti ainda

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ta feia a coisa mesmo não da pra fazer reportagem se alguém não gosta ja ameaçam

    ResponderExcluir
  5. Mas ele não gasta em salgadinhos e vinhos que dava para todos assisense e ainda sobrava kkkk os terneros dismamados kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog