Começa a ser desvendado porque atual administração está fazendo "ECONOMIA"

Em 25 de Maio o vereador Paulo Lemes fez o pedido de uma recuperação da famosa estrada Dos Santos.
Hoje me deparo com o pedido semelhante do vasco carvalho pedindo para patrolar a mesma estrada que. O vereador paulao pedio a mais de dois meses.
Esta ai a falsa economia de combustivel mostrada algus dias atrás pela atual administraação.
De nada adianta dizer que esta se economizando se a comunidade não esta sendo assistida com as principais obras.
 Vereador Vasco Carvalho.
Vereador Paulão.


Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Esses dias eu fui no interior e as estradas estão boas! E vi várias patrolas e caminhos da prefeitura trabalhando. Acho que vc esta mal informado

      Excluir
    3. Capricha um pouco mais na ortografia meu amigo.

      Excluir
  2. Porque apagou os comentário não aguenta a verdade

    ResponderExcluir
  3. que palhaçada esse comentário seu lucas carvalho voces tiveram 12 anos na prefeitura e nunca fizeram nada por nós do interior e agora vem cobrando estrada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog